Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
    • Carta de Serviços
    • Quem é Quem
      • Conselheiros
      • Presidência
      • Comissões
    • Atas das Reuniões
      • Plenárias Ordinárias
      • Plenárias Extraordinárias
      • Comissões
    • Agenda
  • LEGISLAÇÃO
    • Leis Federais
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
    • Atos do CAU/SE
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Portarias
    • Consultas Públicas
  • ELEIÇÕES
    • Eleições 2020
    • Eleições 2017
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência
  • NOTÍCIAS
    • Atendimento à Imprensa
    • Rádio Minuto CAU/SE
    • Galeria
      • Fotos
      • Vídeos
    • Entrevistas
    • Artigos
    • Notícias
      • CAU/SE
    • CAU na Mídia
      • Clipping
  • DÚVIDAS
  • OUVIDORIA
Home » Notícias » Destaques, Notícias, Notícias CAU/BR, Notícias CAU/UF » CAU/SE: Horário de atendimento no período de Carnaval

CAU/SE: Horário de atendimento no período de Carnaval

12/02/2021
Nenhum comentário

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) informa horário de atendimento em período de Carnaval de 2021.

Segunda-feira, 15/02 – O atendimento será apenas remoto, das 7h30 às 12h30, por meio de telefone/whatsapp ou e-mail.

Terça-feira, 16/02 – FECHADO, em virtude do feriado de Carnaval.

Quarta-feira, 17/02 – O funcionamento do CAU/SE retorna ao normal de forma remota ou presencial, das 7h30 às 12h30, entretanto devido à Pandemia da Covid-19, para evitar aglomerações, o atendimento presencial é realizado somente por agendamento prévio pelo telefone/whatsapp ou e-mail.

CONTATOS DO CAU/SE:

Telefone ou whatsapp: (79) 98108-0709

E-mail: atendimento@cause.gov.br

 

CAU/BR: Central de Atendimento Qualificado (TAQ) 

A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR  estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU,  das 9h às 19h nos dias 15/02 (segunda) e 17/02 (quarta), fechando somente na terça feira dia 16/02.

Contatos da TAQ:

Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

dezesseis + 17 =

« Representantes do CAU/SE participam de evento sobre Ética da UFS
Assista a 2ª Reunião Plenária Ordinária Online do CAU/SE de 2021 »

SERVIÇOS ONLINE

Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Acesse aqui

ATENDIMENTO

Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Mais Frequentes, entre em contato com nossos canais de comunicação.
♦ Atendimento ao público do CAU/SE
(79) 3255-1503
de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h30
♦ Central de Atendimento CAU/BR
0800 883 0113
de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. Sábados, 09h às 15h.
(ligações realizadas a partir de telefones fixos)
♦ Ou envie email para:
atendimento@cause.gov.br

♦ A sede do CAU/SE está localizada na: Av. Barão de Maruim, Nº 115, Bairro São José, CEP: 49015-080, Aracaju - Sergipe.

DÚVIDAS

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui *As informações em cumprimento da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) são de responsabilidade da Gerência Administrativa e Financeira. E a publicização destas no site CAU/SE, da Assessoria de Imprensa.
CAU/SE powered by WordPress and The Clear Line Theme

  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Mapa do Site
  • Topo